segunda-feira, abril 28, 2008

Mundo da Lua.10

Pois é, pois é, pois é... Diretamente do mundo da Lua com um picadeiro armado para a turma do teatro mágico e do sexo fácil aproveitar. Olha o Oskinho (só porque você acha engraçado esse meu apelido) que estava sumido voltou! Sim com minha famooosa luneta mágica reparando nas palhaçadas de um Brasil tão Brasileiro que me pergunto oque é ser brasileiro!?

O Padre esportista disse que viria me fazer uma visita mas até agora não chegou, acho que se encontrou com a turminha de "Lost", perdido por perdido fica a cabeça de quem aprende, mas não aplica ou melhor aplica depois que perde? Alguém explica! Será que acharam ele? Mais engraçado que um padre praticando esportes radicais [?] é ver o John Travolta cultivar o bigodão e ficar com a cara do integrante do Village People.

Estava eu brincando numa comunidade é vi algo sobre adoção gay, (sim quando eu não trabalhava de segunda à segunda eu visitava comunidades com papos sérios) reparei que tinha muita gente dizendo que preferia ver a criança na rua à ter pais gays? Egoísmo? Não, pura frustração era melhor ter pais Heteros como a doce Isabela, poxa... quando essa novela terá fim? Nosso presidente diz que "eles já estão condenados mesmo se forem inocentes", de duas uma, ou ele não confia na justiça brasileira ou ele viu que usar a desculpa de "eu não sabia" nem sempre funciona, agora pergunto: Alguém já viu Advogado ficar preso por muito tempo?

E por Falar no Lula, ambientalistas lhe dão nota "insuficiente", povo meu! O que seria uma nota "suficiente"? Até o zero é capaz dele achar bonitinho, porque afinal de contas ele continua a não saber de nada, aliás creio eu que foi se vacinar na campanha contra a gripe achando ser contra a dengue, porque no fim das contas tudo é vírus! Tadinho cercado por todos os lados fica difícil ficar longe do vírus corrupção!

E eu vou largar minha Luneta pegar o telefone e ligar para saber se alguém em Lost achou o padre. Porque a vida continua, na loucura constante, com pais que são suspeitos de atacar a filha pela janela, padres que somem via balões, o John no Village e nosso querido Lula sendo avaliado por ambientalistas, a vida segue em sua rotina louca e comum aos olhos de quem acha tudo isso muito natural.

7 comentários:

Hey Saturn disse...

Rapaz, adorei seu blog!!! Adoro esse senso de humor ácido... hehehhe


abs!

PS: Pode voltar ao meu blog quantas vezes quiser! rsrs

Thiago de Assumpção disse...

cara.. gostei do seu blog...
e o padre.. ainda não achou ele...
tu sabe...

Goiano disse...

gente que delicia
luneta magica????
picadeiro armado???

isso aqui esta cheio de conotacao sexual
eu adorooooooo
eu vou me comportar
auhauhauh

bjos meu lindo e otima volta

Tarco Rosa disse...

Oi, Osky, faz tempo que me pergunto "o que é ser brasileiro?" e especialmente nessa semana, puto da vida por causa do IR, digo que ser brasileiro é quase sempre ser otário. Trabalhar para que o governo fique com uma parte do seu salário e depois te jogar na cara, através dos vários escândalos, o que é que se faz com esse dinheiro.
Ah, quanto ao meus posts, a história é ficção e continua toda segunda, flw?
Abraço e obrigado pela visita.

No Limite da Razão disse...

� meu querido,

isso � Brasil, se n�o foi pode ser que estejamos na terra do nunca .

- Nunca ser� de 1� mundo
- Nunca teremos politicos honestos
- Nunca a dengue ser� erradicada
- Nunca saberemos se foi o pai da Isabela ou o homem invisivel que atirou a pobrezinha do sexto andar!

Acredite ou n�o esse � o pa�s que merecemos.

C.J. disse...

Sou copletamente e radicalmente anti-Lula.
Mas acredito que ele quis dizer que: mesmo que a justiça os julgue inocentes, a sociedade os considera culpados.
Tô chegando dia 21 em SP para a semana. Mas sem boites se Deus quiser.
Beijos.

SP disse...

:)

um abraço...peludo!