sexta-feira, julho 22, 2005

Dia do Amigo

Sei que a WEB não é o lugar mais indicado para se contar quantos amigos uma pessoa tem de verdade, muitos add quem mal conhece... mas uma coisa é certa entre vocês existem pessoas que são mais que amigos, outros que já nem tenho mais contato (isso não quer dizer que seja menos amigo) outros que participaram mais outros menos da minha vida e outros que só assistiram ... não importa cada um tem sua marca na minha vida e em meu caminho e por isso quero desejar a todos um feliz dia do Amigo... não... não vou dizer que com alguns eu não tenha brigado ou levado um "pedala robinho" realmente seria bobera da minha parte dizer que tudo foi um mar de rosas, mas posso com certeza dizer que valeu a pena e outros dias e anos virão.... bjs a todos e "FELIZ DIA DO AMIGO"!

Nenhum comentário: