sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Mundo da Lua.1

E diretamente do mundo da Lua, peguei minha luneta para avaliar ao Brasil e que surpresa!

Depois de arrastar cachorrinhas amarradas á carros a moda agora é arrastar pessoas. Pois é, 6 Km o garoto João foi arrastado, e ouvir de um dos bandidos "só queriamos roubar os pertenses deles" como se fosse uma coisa absurda, oque é isso? no Brasil isso é comum, coisa mais normal do mundo!!!

Descobri também que a beeeeesha do Offer Nissim estará no RJ para fazer um Show. Vamos torcer para ela não ver ao filme "Turistas" até dia 18. Afinal enquanto alguns denigrem nosso pais outros vem curtir o que tem de melhor. Praia e Carnaval, se é que o carnaval é o melhor do Brasil porque afinal de contas a única coisa que cresce não é a festa e sim peitos e Bundas.

Corrigindo. Não só peitos e bundas, mas também o numero de Idosos, desconfio que o numero de bingos também cresça na mesma proporção, afinal é um ótimo investimento. Já imaginou um Bingo frente à fila do INPS (?) Vou pensar no caso...

E vamos rir porque rir é o melhor remédio, porque se depender da industria farmaceutica no pais, nem genéricos poderemos comprar. Falando em compras fiquei sabendo que de tanto a Bispa falar do "numero da besta" se referindo ao Demo, agora ela esta falando sobre o "numero da besta do Apóstolo!"

Sem falar que depois dos show expetáculares que ela deu agora ela esta arrasando de outra forma, ela acabou recebendo um acessório super fashion para ser localizada e não sair do pais. Acho que ela deve estar gritando "Minha Xoxa! o inferno não é aqui!". aliás temos que concordar... no paraiso fiscal ela faz a festa!

Agora CHEGA, vou devolver minha Luneta pegar meus óculos-escuros e sentir o Sol. Claro que tomando todo cuidado para não ser o proximo á entrar na nova moda. Bom Carnaval à todos e já sabem, se dirigir não beba, se for beber me chame!

Bjs e Abrazzz

Nenhum comentário: