quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Mundo da Lua.2

E mais uma vez, diretamente do mundo da lua, peguei minha luneta para ver as peripécias dos brasileiros pós-carnaval, e olha que mesmo depois de tanto peito, bunda e purpurina, não foi nada animador.

Morreu baleada uma menina de três anos nos braços do avô em Mauá, não é só na guerra que crianças estão sendo vitimadas pela violência, até no interior onde tudo deveria ser mais tranquilo... mas me pergunto que "mal há" nisso? O que é uma criança de três anos quando temos índios de nove meses morrendo esperando a distribuição de cestas básicas que já estão estocadas em grandes depositos, burocracia? quase nada!

E para quem tinha dúvidas agora pode ter certeza, depois de ver a revista da folha desse final de semana fiquei com uma dúvida... Abro um Bingo frente a fila do INPS ou da BUBU (?). É matéria de capa "Bingos são os novos pontos de encontro entre os jovens para pré-balada", mas ainda não imagino encontrar a Pepita num Bingo sábado a noite.

E mantenho minha campanha "rir é o melhor remédio, porque sai mais barato" e para ajudar ontem recebi uma noticia bem carnavalesca "Morre passiva drogada na BITCH" é sim aconteceu, e não foi porque o Offer Nissin assistiu "turistas", mas ele se animou com a idéia porque assistiu a "antonia". Como a Marina Person diz "a periferia delas".

E nesse Oscar tinha tanta gente ganhando pelo "conjunto da obra" que acredito que de tanto lembrarem do Bush, deveriam ter dado um à ele, pelo conjunto da obra de "melhor cagada na presidência", porque depois de mandar tropas e mais tropas à morte e se recusar reduzir a produção de CO2, precisou o assunto se tranformar numa mobilização mundial para alguém acordar e abraçar a causa. Não sou da turma do chapolin mas me pergunto aqui no Brasil "Oh e agora quem poderá nos defender?"

Enquanto a Resposta não vem, vou devolvendo a minha luneta, colocando meus óculos e vou lá fora sentir o Sol, poruqe com esse aquecimento global é melhor torrar os miolos, pensando num nome para o meu futuro Bingo!

Nenhum comentário: