sexta-feira, março 30, 2007

Mundo da Lua.4

E aqui do mundo da Lua, quando acordei pensei comigo "hoje vai dar tudo certo, bom dia Sol, bom dia Terra", mas fui dar meu "bom dia" com minha saudosa Luneta mágica, e no "bom dia" um susto com essa terra chamada Brasil.

Que decepção, na Bahia 9 praias foram interditadas sendo que somente 185 pessoas estão passando por queimaduras, vômitos e diarréias. E digo somente porque mais de 10,5 mil pessoas serão afetadas com a suspensão da pesca, agora isso tudo porque? Porque as praias estão contaminadas por dois produtos químicos.

Falando em química lembro de uma pessoa morta intoxicada com o "formol" usado no alisamento será que não era mais fácil ter visitado uma das praias da Bahia? Poderia ser a nova campanha de Turismo, "visite a Bahia e alise o seu crespo!" Preço da estética? Não, nenhuma mulher quer ser magra como a Gisele e ter o cabelo mais liso que das Gueixas, por isso eu gosto mesmo da Shakira, prova viva de que mulher não precisa de cabelo liso para ser "gostosa".

Continuando na onda química tem gente me ajudando na campanha "rir é o melhor remédio" porque você exercita os músculos e não gasta com o Botox. Novo tipo de droga digital no mercado, compra-se uma dose de "barulho" e ao ouvir causa alterações nervosas, com reações semelhantes às drogas conhecidas. Agora imagine ao abrir o jornal a manchete "Traficante é preso com 5 megas de cocaína e 2 Gigas de maconha" Risos só para não perder o costume.

E por costume vou ficando por aqui trocando minha Luneta pelos meus óculos escuros e só sentindo o Sol, porque praia ultimamente esta arriscado, você ganha de brinde uma diarréia? ôh presentinho de grego! E pediram para eu não misturar remédios, depois que a modelo da play boy morreu com uma overdose causada por uma mistura de remédios é melhor eu me contentar só com um quartinho de lexotan mesmo!

Nenhum comentário: