sexta-feira, julho 20, 2007

Fofoca e um simples desejo

Conheço uma história parecida como a sua... Ana gostava de Paulo, ele sofria por outro alguém e ainda assim insistiram na relação, os dois eram extremos. Ela com seu jeito esnob e melancólico. Ele um jeito despojado e risonho. Ela curtia teatro e um bom filminho europeu, ele musicas da década de 80 e cães. Ela amava gatos e poesia, ele achava aquilo um tédio. Ela curtia os shows de MPB e exposições, ele odiava o transito e as filas para tais.

Dois extremos, opostos completos. Como disse Arnal Jabor "Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim." Com tantas diferenças eram um casal invejável.

Mas um dia Paulo disse não querer mais continuar ao lado dela e mesmo ela sabendo que com antas diferenças não poderia dar certo mesmo, além de um milagre. Ela Sofreu feito uma cadela veia. Chorou horrores na madrugada, falou explicou e mostrou motivos para estarem juntos, mas era inevitavel... Enfim meses depois ela superou.

Paulo havia semanas antes recebido um pedido de desculpas e ficou tentado voltar para Joana. A ex que até então havia deixado ele para conquistar seus sonhos, Joana era determinada, trabalhava, estudava e ganhava dinheiro facilmente. Mas quando fechava os olhos pensava nele, mesmo namorando outro, e ainda assim era triste e frustrada por não ter realizado o que queria quando havia deixado Paulo. Joana se arrependeu e tentou voltar mas não sei se ambos estão juntos.

Paulo até então disse para Ana que vai fazer como Joana, abrir mão de um lance com ela para correr atraz dos objetivos dele. Ana hoje esta feliz com Caio, um cara que dá valor nela, até não gostando dos programinhas "piegas" de Ana mas esta feliz ao lado dela. E a única coisa que Ana deseja é que o fim de Paulo não seja como o de Joana. Estar com uma pessoa, pensar em outra e chorar a dor de não ter conquistado o que queria.

Nenhum comentário: