sexta-feira, julho 20, 2007

Carta de um suicída

Vai!
Vai pega um papel!
Caneta!
Faca!

Começa a escrever, coloca no papel em palavras a sua despedida, para fulano, ciclano e beltrano. lágrimas rolando e a emoção vai subindo e assim você termina logo cortando os pulsos, manchando todo o papel as suas letras de lágrimas e sangue.

Começa!

Mas a emoção não permite que uma só palavra saia dessa cabeça louca!

Não, ele escreveu com grandes letras em maiúsculo um grande "FODA-SE". Abaixo em letras miúdas "Foda-se ao seu mundo mediocre, que me deixou aqui sozinho largado na ausência..." Antes de continuar ele pensou na palavra "Ausência"E percebeu que esta fora sua companhia mesmo estando junto os últimos três anos. ele sempre à sentia.

Ela louca, consumista, capitalista, criava algo, administrava mal seu tempo nunca participou de uma reunião com os amigos dele, nunca se propôs dormir ao lado, abraçados, nos momentos mais difíceis para ela, logo ele pensando na palavra "ausência" percebeu que esta fora sua melhor amante.

E ali deitado no chão ao lado da faca, do papel e da caneta houve a morte.

Dele?

Não dela, afinal ele pensou "três anos sem a presença e participação dela na minha vida, porque me mataria?". Ele simplesmente percebeu que a carta de um suicídio se tornou a carta de despedida para um homicídio. E ali ela foi morta, com sua ausência, com seu jeito consumista e capitalista. Ele à matou com toda a dor que ele poderia sentir, com toda a mágoa ... à matou com seu amor afogando-os em lágrimas.

Um comentário:

Unknown disse...

Legal o texto.

da pra usar em outras situções.

Abraços...


David Vieira