quinta-feira, dezembro 20, 2007

Não vou desejar "Feliz Porra Alguma"!

Nessa época do ano fica impossível escrever sem parecer demagógico. Fim de ano tem sempre aquele balanço daquilo que foi positivo ou não, é sempre por conta e avaliação a reflexão de cada um. Já Natal é o nascimento de Cristo e só recorrendo à ele mesmo.

"Feliz Natal","Feliz Ano Novo" e "Boas Festas" são sempre as mesmas frases ditas entre Amigos e "amigos". sempre a mesma coisa e haja saco! Haja paciência!

Pessoas que te phoderam o ano inteiro chega com uma "lembrancinha" ou manda uma "mensagenzinha" com sinceros votos e felicitações, como se aquilo fosse redimir algo, como se aquilo fosse ser "amigável" ou menos "sociável".

Definitivamente eu sou um animal e podem me julgar assim porque esse ano não vou desejar "Feliz Porra Alguma" Vibrações positivas, felicidades eu desejo sempre aos meus amigos independente do dia.

se esse foi o dia escolhido para demonstrar tais desejos, vou deslustrar meu desejo por proteção dos hipócritas e almas pequenas que Cristo nos livre do agradecimento (irônico) aos olhos da inveja e intriga. Desejo distância da falsidade apresentado em sorrisos amarelos e mãos cheias de "lembrancinhas" e "presentinhos".

Desejo que poupem-se do comércio que vulgariza a data "Nasce cristo mas o presente é seu"!? Nunca entendi tal relação!? mas os que esperam um presente meu terão sim! Um sorriso, abraços, beijos ou até mesmo um dedo do meio bem erguido! Porque a única coisa que realmente desejo à todos é uma consciência tranqüila e paz de espírito depois do balanço anual.

Beijos e sintam-se presenteados...
com aquilo que cada um achar por merecido!

Nenhum comentário: