quinta-feira, outubro 27, 2005

Mitologicamente Estranho

Mitologia explica?

Queria respirar
encher os pulmões de vida
e colocar para fora todo meu desejo pelo seu ser,

Queria não entender
Mas agora entendo
Como Ícaro se condenou, olhando sua luz...

Queria lamentar
vc sempre tem o q quer, como e quando quer,
teve a mim e terá muitos outros q virão, se entregar por tão pouco

Queria Solucionar
mas tudo depende de vc
nada esta á sorte, ou para terceiros...

Oh! Narcizo iluminado
carregue a caixa de Pandora!
Espante Eros de Psique
e forme outras guerras em Tróia

Infelizmente
Peço somente que Zeus me proteja de ti

2 comentários:

Anônimo disse...

Meo... é seu esse poema??????

NOSSA NOSSA NOSSA

parabens osk. é digno de aplausos... me identifiquei muito.

te amo
bjs

Anônimo disse...

E ai Osk!
Faz tempo que não entro aqui hein. Voltei ao mundo dos blogs. rs... Agora sim, não terei meu blog cancelado como o outro. Abçs,
C.O