sexta-feira, junho 22, 2007

O estranho

Hoje acordei meio estranho, olho ao redor vejo uma cama desarrumada, roupaspelo quarto, meu pc parecendo uma carroça e meu aquário limpo à poucos dias.
Aquilo tudo me cansa, eu penso em querer outra vida, outra casa, outra família e outros amores. Prometo amanhã vou acordar para o mundo e aí sim vou mudar o mundo.

No dia seguinte eu esqueço tudo que prometi, beijo minha mãe antes de ir para a faculdade, ligo para o "lov." depois tudo continua na mesma... Volúvel? Eu diria transitório, de um lado ao outro como quem troca de camiseta. Ora tudo me deixa extremamente feliz ora tudo me irrita e desanima. Mesmo se estou rindo fazendo piadas de algo ou alguém. Pode ser que eu não esteja nos meus melhores dias, porque aquela mesma piada me faz acreditar no quanto eu sou patético. Se uma hora eu luto pelo que eu quero outra eu choro porque não me deram e se me derem já deixo de querer porque foi fácil demais. Se uma hora eu estou com o cabelobagunçado e com sono, posso receber uma única ligaçãoque me faz tomar um banho, me trocar e fazer a barba em menos de 15 minutos.

Se hoje eu odeio o "Zezé de Camargo e Luciano" amanhã posso gostar daquela musica, só porque me faz lembrar de uma pessoinha especial que ouviu comigo no carro num momento especial no rádio. Eu tenho lá minhas neuras, uma hora me sentindo mais um magrelo sem bunda e feio, mas aquela olhada que me deixou desoncertado na hora, teve um efeito colateral no meu ego, me fazerndo me sentir mais um modelinho, bombadinho, digno do Fashion Rio.

Uma coisa é certa, eu nunca vou me entender, posso até me aceitar como esse ser estranho, respeitar esse cara vaidoso e essas minhas váriações. Mas isso é uma coisa que só eu tenho direito... quanto você... você tem que me entender...

Entende?

Nenhum comentário: