sexta-feira, junho 06, 2008

Enterre seu anjo num por-do-Sol

Dizem que nosso primeiro amor sempre mexe conosco... não sei quem falou essa merda mas com toda certeza estava errado. Eu vi o meu algumas semanas atrás e não senti nada. Nada daquilo que sentia quando ouvia sua risada alta e sentia seus olhos brilharem com o reflexo de laser e faróis de carros na noite, minhas pernas não ficaram bambas, nem ao menos minha boca secou, minha mão não ficou gelada e nem tremeu, eu vi naquele momento toda minha indiferença.

E levando o fato que todos meus ex viraram textos, assim como essas linhas um dia vão sumir seguido de outro post, porque nossa história também ficou para trás em um post bem antigo, sim porque fazia anos que não escrevia sobre nós. E nem iria comentar essa minha indiferença se não fosse o fato desta semana ver um por-do-Sol. Eu parei olhando para aquilo e me perguntando será que existe alguém que também parou naquele momento e se perguntou "onde eu estaria e se eu estaria olhando para o Sol?" não só pela beleza mas que porque queira dividir aquele momento com alguém que fosse como eu.

Foi quando parei para ver as nuvens ao redor. Minha cabeça foi longe "Céus! Que mensagem foi aquela que eu respondi "posso ser seu anjo novamente?"". Sim você foi um anjo na minha vida me levou ao alto, às nuvens e me jogou abaixo, me fez cair feito uma jaca me atolando no chão em pedaços desmembrados exposto aos passáros. Mas, passou e depois de você amei sim outras pessoas, tão inseguras e indecisas quanto ao que você foi na minha vida, mas você foi o primeiro a retirar o carão da minha cara, o medo que terceiros tem, minha arrogância e tudo aquilo que eu sempre fui antes de você, namorei anteriormente, mas eu era um menino trator, eu passava por cima de qualquer coisa e sentimentalismo, era taxado de "coração de pedra" alguns afirmavam que eu vim ao mundo somente para castigar e você transformou meu trator num brinquedo tolo.
Me mostrou um mundo colorido de romance, paixão e um fogo que ardia, um futuro mais que desejado e sonhado por ambos, entre vinhos e noites de queijo eu nunca cheguei a dizer que te amava, não me arrependo, era um jogo, uma brincadeira da qual o menino trator passaria por cima, se não fosse você reduzi-lo à um "lego". Tentar bancar o esperto foi minha maior ingenuidade, depois de você eu sou mais romantico, depois de você eu fui mais doce e menos agressivo, depois de você minha vida havia mudado, superei, amei e eu posso não me arrepender de ter respondido sua mensagem, posso não me arrepender do que fomos, posso não me arrepender de ter te amado ou vivido aquilo que desejávamos entre amigos, mas com toda certeza eu me arrependo de ter transformado meu filme, "um suspense", em um romance televisivo da sessão da tarde.

Me arrependo de ter olhado para você e visto que o mundo era tão mágico e colorido que chegava cegar de tanta iluminação e esperança. Me arrependo de hoje acreditar em tanto romantismo, porque no fundo anjos te joga à baixo, tudo vira "perca de tempo" e pior que essa descrença é sentir o trator passar acima de mim, de sentimentalismos do qual eu nunca teria conhecido se não fosse por você e seu mundo com cheiro de tabaco, uva, chocolate e queijinhos.

Enfim... um por-do-Sol admiravel, mas que com toda certeza não me faria pensar em tais perguntas, tão românticas se não fosse um anjo ter passado em minha vida e escondido um menino trator perdido em mim. Mas depois de ter visto minha indiferença, eu saio anúnciando "Enterre seu anjo num por-do-Sol" porque com toda certeza esse anjo esta mais enterrado que meu menino trator!

9 comentários:

Goiano disse...

oskito
oskitooooo deixa eu roubar um pedacinho desse seu texto e publicar no meu bloguitcho?
pleaseeee sera para um post especia de dia dos namorados

eu vou dar os devidos creditos
bjos

Alberto Pereira Jr. disse...

Será que está enterrado mesmo?
não te conheço, mas no texto se percebe resquícios de lembrança e de como o trator transformou você...

Eu mesmo qdo vejo meu ex, mesmo fazendo um ano do fim do nosso namoro, tremo. Não demonstro.. pra não dar gostinho nenhum àquele safado.. mas tremo e sei q ainda sinto muitas coisas..

Bruno disse...

Adoro descobrir que algumas pessoas escrevem de verdade e vivem de verdade!
Muito bom!

Antonio de Castro disse...

post lindo sobre primeiro amor

eu nem sei c tive um primeiro amor
c tive tenho ctz q naum gosto mais dele
talvez nem seja ele
talvez tenha sido uma menina
sim, axo q sim

talvez eu nem tenha amado
no fundo aindea sou um pouko trator
com pose de lego para´encantar...

axo q sou isso msm
um lego, que quando consegue contruir algo, destrói
como um trator
sem piedade
com um motivo ridículo q no fim num passa de egoísmo

queria um anjo p poder me jogare enterrar esse trator
queria um anjo p depois poder enterrar.

txt lindo, volto a dizer
parabéns, adorei seu blog

xx

Thiago de Assumpção disse...

em relaação ao amor eu não tenho nada a dizer...
ainda não tive um primeiro amor

Goiano disse...

oskito meu lindo
agradeco a liberacao do texto, mas vou usa-lo em outra vez
nesse dias dos namorado ja escrevi

bem
muito obrigado de qlqr forma... fico te devendo favores sexuais
auhauhauh

Goiano disse...

nossa para tudo
nao enterra os 6 que estao no seu caminho nao
escolhe os mais bonitos e manda pra mim
huauhahua

(febre da cachorra loca no cio)
uhahuauhaq

EscOrPiAnO disse...

Como diria eu mesmo:
"Figurinha repetida não completa o album!"
então neh não preciso neim dizer nada!!!


bjOOOO
DOREI O BLOG!

André Mans disse...

mexe
mas so no comecinho mesmo
depois vira lembrança esquecida