terça-feira, junho 17, 2008

No muro de lamentações.

Jurei que não escreveria mais uma única linha para você, eu tentei voltar e deletar todos os textos e todas as frases, fotos e momentos... Mas de alguma forma esta aqui mais um no muro de lamentações.

Eu te deletei sim, mas não da memória, ainda, infelizmente quando para você toda nossa história se tornou uma grande "perca de tempo", eu pensei "não posso me orgulhar de ter feito algo inapropriado", roubei seu tempo, desculpa mas agora passou e já não quero mais ter recordações, aliás não posso ter recordações de algo que seja significativo só para mim, posso?
Você retirou nosso contato maior, então porque possuir um contato morto e ser obrigado a ver atualizações de sua vida que deixei de acompanhar já faz um bom tempo e evitar dores maiores. Definitivamente não sou obrigado!

Você se julga "dono da verdade", diz "não vai dar certo" e realmente não é porque você disse e voltaram para te agradecer que eu serei obrigado. Não vou voltar também para esfregar na sua cara aquilo que deu certo e que até então você havia dito "nunca fará". Eu fiz, consegui e esta certo. Desculpa eu tive sim capacidade para conseguir fazer e não para te provar que eu conseguiria, por isso não voltei.

Também não quero que você se gabe como fez anteriormente pelo seu ex estar sozinho um tempo depois de você. Eu sei que estou e vou permanecer por um bom tempo sozinho também. Não porque não tenha capacidade de conseguir algo melhor que você. Somos diferentes nisso, você mesmo afirmou que não consegue ficar mais de três meses sozinho, um dos seus amigos me disse que você me namorou por comodismo, acho que este mesmo que te impulsiona.

Creio que não era amor, sim uma paixão pelo meu lado "menino" carente e um pouco triste que te encantava, o menino cheio de defeitos que esperava você se poupar das festas insanas para ver uma noite de dvd juntos, sim aquela festa eu havia sido convidado e disse para Wendy "não, eu quero ter um fds namorando, faz mais de dez dias que não nos vemos direito, obrigado" e você ao ser convidado disse "Se ele não for eu vou" onde esta amor nisso? Reações diferentes!

O menino que queria você numa praia na virada, mas a sua vontade foi de ir para uma balada da qual você não me comunicou que iria nem ao menos me chamou para passar com você, era tão acomodado em me ligar para dizer que estava com tédio, mas era incapaz de levantar a bunda de trás do monitor, postanto fotos nossas com "saudades", que pegar o carro e ir algumas praias ao lado da sua. Era incapaz de levantar um pouco mais cedo para o tal "café da manhã" porque "precisava dormir" mas no mesmo dia. de vez dormir, pegou o amigo e foi para a barraca da Cris, sabendo que não me viu durante dez dias antes e demoraria mais dez para me rever... Onde esta amor nisso?

Hoje tenho certeza que não era amor, ou ao menos que você não saiba amar. Você não quer que eu te desculpe pelas suas falhas, sempre foi mais fácil me taxar como uma má companhia, a mesma "má companhia" que você pediu para voltar para sua vida meses depois, a mesma má companhia que você disse "querer ver a felicidade nos meus olhos que um dia você viu". Então se você ainda me quer ver feliz realmente, olhe nos meus olhos hoje e me diga se ainda há o reflexo de nossa felicidade neles!?

Me diga que o menino que dava cambalhotas na cama, brincava de morder e te fazia rir como um humorista, e não um amante, não estava roubando seu tempo. Que a felicidade que você viu em meus olhos não era uma perca de tempo. Quando tudo parecia que iria de mal à pior era você a minha esperança, meu escape, em ver beleza num mundinho medíocre de hipocrisia. Mas isso certamente era coisa da minha cabeça perturbada que parou em um minuto de silêncio, em cima de você para dizer "Meu Deus como você é lindo" e você ficou vermelho me chamou de "galanteador", era tudo perca de tempo também?

Como a Ana acho que vou mudar a letra da musica "Não vou roubar seu tempo, mas vou tentar me deixar em paz" Porque a grande desilusão de "meninos" é sempre esperar demais dos adultos, eu fui o menino que se encontrava em você e em você um motivo para ser inteiro, mas eu aprendi ninguém carrega em si a responsabilidade de completar a vida de ninguém ou ser a metade da laranja, hoje me vejo inteiro mesmo com um vazio enorme, me sinto um santo do pau-oco, mas inteiro e termino esse texto como minha amiga Tati "Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.“

10 comentários:

Unknown disse...

tche, talvez o que hoje parece amor... amanhã torne-se piada, ou torne-se nada. O que tu deve tá sentindo certamente deve tá doendo ou te fazendo mal, mas é melhor sofrer por ter terminado do que sofrer por não conseguir terminar com alguém que ñ vale porra nenhuma.
dica: apirina, alcool e mertiolate
esses 3 aí curam tudo, não há nada que eles n resolvam.
abração

No Limite da Razão disse...

Estou tão reflexivo quanto você ultimamente .....pq será??

To meio enjoado das pessoas.....

Todas iguais.

O que vc me diz disso?

Tarco Rosa disse...

Que situação, não? Fico me perguntando o que nos faz observar que isso seja quase uma regra, pois me parece que, nesse assunto, todos estamos passando pela mesma fase.
Um abraço

Contador disse...

Minha primeira vez aqui e j� deparo com um texto deste. Eu n�o escreveria isso q vc escreveu, pq no meu caso agi de forma diferente. Mas acho q vc tem mesmo q por pra fora, desabafar, chingar chutar e o escambal, depois vire a p�gina. Tem gente que n�o vale o que come e e n�o merece perda de tempo. Levante a cabe�a, siga em frente. Existem homens lindos, maravilhosos nesse mundo q vivemos.
Boa sorte

Antonio de Castro disse...

adoro o q vc escreve

parece traum intenso
taum pessoal

nossa

foda-se esse amor
a gente pode se foder tb, mas o maor eh ctz d se foder

foda-se

gostei d ver

soh naum dexa d acreditar nos adultos
uma hora vai aparecer um q vai dar valor a vc, menino

xx

Antonio de Castro disse...

adoro o q vc escreve

parece traum intenso
taum pessoal

nossa

foda-se esse amor
a gente pode se foder tb, mas o maor eh ctz d se foder

foda-se

gostei d ver

soh naum dexa d acreditar nos adultos
uma hora vai aparecer um q vai dar valor a vc, menino

xx

Thiago de Assumpção disse...

é isso ai fodasse o amor...

Ex-corpianoo disse...

Eae paxão
roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo

Ex-corpianoo disse...

Eae paxão
roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo

No Limite da Razão disse...

Oi, to aqui de novo...

escrevendo no seu blog, apesar do senhor não ter passado mais no meu....srsrrsr

Vi que você ta meio brabu com alguém, nem tudo é amargura quando se trata de relacionamentos, sempre aprendemos alguma coisa, e com certeza existiram momentos bons nisso tudo.

To meio Down hoje, depois passa lá no meu blog que saberá o que aconteceu.

bejaum