sábado, setembro 22, 2007

Mundo da Lua.9

Olha eu aqui, diretamente do mundo da Lua, com minha Luneta só observando, observando (porque adoro gerundio, acho digno) as loucuras desse palco de atores hipócrias e personagens patéticos, onde se confundem uns com outros facilmente.

Segue mais uma palhaçada do nosso conselho que resolveu gastar mas dinheiro abrindo o quarto processo contra o Sr. Renan, ele mal comemora a vitória anterior com a famosa pizzada e já chega mais uma noticia dessas para abala-lo, tadinho! E o "p" de pizzada me lembra a nova sigla da Policia militar, depois que mais de trinta pessoas morreram pelo grupo "eu sou a morte" onde 20 PMs são suspeitos de integrar ao grupo, mudou o "PM" de "Policia Militar" virou "Pah, Morreu!".

E ao falar em morte, quem pasar pela Av. Paulista saiba que a bruxa esta solta por aqueles lados, essa semana duas pessoas ficaram feridas em assalto no metrô Trianon-Masp e no mesmo Masp, também um garoto de 14 anos morreu, caindo de uma altura de 15 metros. Prefeitura joga a culpa no museu e o museu na prefeitura, como é a quinta morte no local creio que vá terminar como no caso do nosso amigo Renan, em pizza!

E se chorar não vale a pena, vamos rir que rir é o melhor remédio, eu descobri que quero ser corno! Pois é! Além de ganhar um belissimo acessório, um par de chifres pode me render uma grande indenização, como aconteceu no RJ, a mulher vai pagar ao ex-marido um quantia de R$ 200 mil. É o que eu chamo de promoção, "trocando chifres em cifras"!

E nesse teatro da vida brasileira vou ficando aqui, trocando a minha Luneta pelo meus óculos escuros, chinelão e como diz a nova musica do Leonardo com o Zeca Pagodinho "latinha na mão, para esquecer". Afinal para esquecer mesmo todo esse picadeiro, é seguir o exemplo da ministra "Relaxa e gonga" ops, goza! goza! gozaaaaaaaaaa!!!!

Um comentário:

Nando disse...

Eu gosto muito desses trocadilhos. O melhor é a boa informação que sua luneta leva da Terra a Lua, isso sim que é 'universalização' (globalização universal).