terça-feira, fevereiro 26, 2008

Voltei a ser escroto!

Ontem a noite eu estava lendo um texto da Tati em que ela dizia querer ser escrota, e ela era escrota porque ela tinha os mimos da mãe. Sim eu sou mimado, aliás eu adoro um mimo, mas definitivamente eu vi o quanto mudei esses ano... e olha que estamos só no começo!

Eu voltei a ser escroto, voltei ser um filho da puta, não, não que minha mãe seja uma, mas é uma puta mãe! (assim como a da tati). Mas mimos mesmo eu já nem sinto mais falta, mamãe me acorda no final de semana com café na cama, pós aquela balada em que terminou e iniciei a rave, dançando no barro, abaixo de garoa e um puta som que continha batidas que me faziam pulsar o coração e sentir-me vivo. Mas mimos mesmo eu não quero!

Eu já não tenho medo de dizer "Some, desaparece!", "não eu não estou afim!" e não tenho medo de negar algo só para ter pequenos mimos que no fundo não servem para provar porra nenhuma além de alguns beijos e uma transa fácil em desejos desconexos, soltos e nenhuma pretensão de estender tal felicidade para a vida inteira.

Eu não tenho mais medo de falar palavrão, A Van adora que eu fale palavrão porque pareço humano. Mas que caralho isso significa? desde quando deixei de ser humano? Posso ser certinho, não usar drogas, não dar vexames na balada e tal. Posso abstrair pequenas bobagens que demonstram o quanto as pessoas se importam ou se preocupam comigo, mas isso me faz ser um herói?

Eu quero o Filho da puta que me roubou a presença sem na verdade não me dar mimo algum, hoje sou aquele que nega um pedacinho de afeto de carinho porque aquilo tudo se torna efémero, ninguém vai me arrastar e me levar para um mundo colorido onde todas as manhãs são de café na cama, doces e chocolates antes e durante o sexo. Se eu tenho momentos desses é por uma única e exclusiva finalidade.

Eu sou escroto, vou fazer muita gente ficar de quatro por mim, pedir meu telefone, email, msn, etc.. e depois vou dar o pé na bunda, Simples e facil assim... eu sempre afasto as pessoas é minha sina e se me disserem que eu não vivo por exclusivamente manter as pessoas longe, Quem disse que eu quero viver uma história de amor? Eu quero noites pequenas para matar uma carência absurda de não me sentir só. E não mimos diários eu não preciso mais disso.

Eu passei da idade de sonhar com esses sonhos de filmes melosos, eu passei da idade de enrrolar semanas para uma boua phoda. Desculpem o termo vulgar mas a vida é uma vulgaridade hipócrita e inconstante. Estou muito cético, ninguém vai me dizer frases de amor e paixão incondicional, a única coisa que me falam é a frase de "paixão de aluguel": "Você não precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente para te machucar." E não deixo mesmo, sou um escroto, carente e estou alugando paixões, tem prazo de validade, inicio, meio e fim. Não dura além de uma noite e não cria cicatrizes.

E nada melhor que gritar nesse texto a frase mais inteligente que já ouvi na vida, do meu querido Woody: "Sexo alivia as tensões. Amor as causa." E como ando simplificando a vida, vou agora fazer sexo porque amor mesmo... eu desconheço o que isso significa.

3 comentários:

Goiano disse...

aiai
nao quero conversar com vc
vai q me apaixono justamente na sua fase bad boy escroto... ai to perdido

ahuauha

melhor vc voltar a ser bom moço
bjo

C.J. disse...

Olha.
Me recuso a ficar de quatro para você me enfiar um pé na bunda.
Tá certo que sou podólatra.
Mas na bunda prefiro outra parte do corpo masculino.
Beijos.

André Mans disse...

eu sou escroto sem mãe
moro à 2
e as coisas mudam
mas o mimo atrapalhar
e ajuda ao mesmo tempo