sexta-feira, março 07, 2008

Walt Disney World

Eu olho para essa tela em branco e tenho até medo do vomito que pode sair, da revolta e dos gritos de quem grita de saudade, paixão, contradição e dor. Mas meu medo maior é deixar a página em branco (sim eu digito os textos antes no Word). Ainda não sei porque, mas tenho a difícil vontade de escrever sobre a minha vida, no entanto hoje minha vontade é zero.

Porque minha vida esta assim uma página em branco e preguiçosa. Eu estou tão cansado de mim, que até para tentar demonstrar algum conteúdo me dá medo. Eu estou tão casado do vazio das minhas noites, das bocas miúdas que me chamam ou usam para ter um pouco de afeto. Estou cansado da nostalgia de ser um menino desses com sonhos infantis.

Desses que acreditam em contos de fadas que acreditam em filmes como “A Dama e o Vagabundo” chora, parte para “Cinderela” ou “Branca de Neve”, a vida deveria ser mais justa ou não deveriam criar filhos com esses pensamentos de "finais felizes", onde se tem a hipocrisia de personagens ridículos como “vilão”, “mocinha” e príncipe” tudo bem definido e bem delimitado cada qual com seu personagem, sem ambiguidade de rótulos.

Cinderela não se sujou no baile beijando outros caras gostosos, Branca de Neve dormiu esperando ser salva, a Dama só teve um pouco de emoção em sua vidinha medíocre depois de conhecer o Vagabundo... eu estou tão longe do Puritanismo de “Cinderela”. Tão longe de ser passional, por essa espera cretina de “Branca de Neve” que nem ao menos espero o Vagabundo para me ensinar nada, o mundo esta aí grande e vasto para ser descoberto, e eu já estou na chuva. Me molhando!

Também não sou o imbecil que vai beijar sua princesa sem nem ao menos conhecê-la, sem ao menos ter lutado por ela e não ver retorno algum porque ela é burra, comeu a maçã e esta dormindo, também não consigo ser o Vagabundo que vai ensinar a sua doce cadelinha ter prazer na simplicidade da vida humilde, suja e nada convencional. Eu não consigo ser tão bonzinho, a ponto de querer lutar e só ver no final... e se a Cinderela for feia? Branca de neve for boa de cama só mesmo para dormir? Se a Dama só souber chupar macarrão? Não... mamãe já me ensinou nunca pagar sem ver a mercadoria.

Por isso eu atropelo tudo, eu corro contra o tempo, avanço o sinal e acabo me juntando aos prostitutos dos vilões mal amados. Estou cansado de acreditar, com a fé de um menino, que exista alguém que não some, alguém nesse prostíbulo que vale a pena e que apesar das minhas declarações de revoltas e entregas minúsculas para aliviar uma dor, uma saudade de não sei por quem, porque esse “quem” nunca chega e na verdade nunca são entregas porque eu acabo na espera desse “quem” e me embriago mais, tentando me sujar mais, demonstrando ao mundo a minha “Fera”.

Como um monstro eu posso trepar no primeiro encontro, eu posso phoder só por phoder, por não ter nada mais interessante à fazer. Eu posso te encontrar num motel barato e ser uma rapidinha. Eu posso gozar no banco do carro. Eu posso acreditar em suas duvidas. Eu posso perdoar nossos pecados mais sujos. Eu posso ser uma noite ou um banheirão e nada mais.

Pior que tudo isso seria deixar minha pagina em branco, seria deixar de romantizar a vida, eu nunca, em nenhum momento, cada segundo, por mais podre que seja, dela eu nunca deixo de ter esperanças, de ser encontrado e perdoado pela “Bela” que além de minha aparência escrota e atitudes erradas, consegue ver alguma beleza em mim. Eu sou feio, sujo e baixo e mesmo cansado de mim, eu nunca deixo de acreditar em contos de fadas, nunca deixo de acreditar em finais felizes, nunca deixo de ter os sonhos de um menino.

4 comentários:

Hawk disse...

Se isso te consola (ou te desespera ainda mais), somos iguais. Às vezes acho até que você fuma um antes de escrever de tanto que me identifico.

Tiago disse...

E apesar dos apesares a gente consegue mta coisa e a gente não deixa de ter os sonhos próprios de nós mesmos!
E vamos em frente né queridos
Boa terça!

Goiano disse...

eca seu monstro!
eca
eca
eca


vc nao tem vergonha?
gozar no banco do carro?
suja o carro!
uhauhahu

garoto vc é normal ... os personagens disney é que sao frigidos (menos o lobo mal q se pudesse comia todo mundo)

enfim bjos

Tiago disse...

Remember é bom
Mas nesse caso a situação tb privelegia uma contagem né?
Abs Matella