quinta-feira, abril 26, 2007

Hoje vou chover!

Hoje deu nos noticiários,
entre seqüestros, furtos e otários.
Vai chover, á noite não terá nada
balada, absinto festa ou risada

Hoje mais uma vez me deito na cama,
cansado do dia que tardia não acabara
Vai chover, gotas vão escorrer pela cama
O silêncio entre trovões e raios terminara

Hoje vou pensar na vida
E porque ferida tão dolorida?
Vai chover, calado suspirando dores,
amores e um monte de rancores.

Hoje não vou sair ... não terei
Beijo, desejo nem ao menos soneto
Vai chover me desesperarei
Com o tempo roubado

Hoje livre de você
O tempo corrói, não mais te ver
Sem mais uma dose de você

Vai chover, lagrimas vão correr
E porque não para de doer?
Não aprendi te esquecer

Hoje o lamento,
Seguir a vida sem teus dias
Triste eu experimento.

Vai chover e escoar,
pelos carros e ralos
Nossas canções de espera,
e amores fora de esfera

Hoje vou ver a melodia
Guardada no porta-retrato
Lembrando daquele dia

Vai chover e vai se manter
Estampado, porém calado
Não sei se vou entender

Hoje vou te rever,
calados e entalados,
sorrisos, lábios e olhos

Vai chover e vão me dizer
Toda minha patéticidade
E não vou querer ver
As luzes da cidade

Hoje as luzes no silêncio
Não vão me trazer você
A cama vazia só o macio
a pergunta “como vai você”?

Vai chover e mais uma vez
Uma parte de mim vai morrer
Como um rio à fluidez
Espero aprender a viver

Hoje vou rever minha idade
Seriedade e sóbriedade
E vou tentar não admitir
Não ter para onde fugir

Vai chover e vou tentar
Somente não posar
O que tenho para te dar?
Solidão com vista para o mar

Hoje só vai chover,
e nesta mansidão?
Vou aprendendo a viver...
Com este chorão

Um comentário:

Erika Sodré disse...

*nossaaaa meu amor...lindo demais...tão gostoso ler 'vc'...

*bjão...