segunda-feira, abril 30, 2007

Mundo da Lua.6

E como todos já sabem, eu aqui diretamente no mundo da Lua, estou tentando me ausentar em alguns fases, afinal, é quando eu me apego à minha luneta fica crescente me desgosto pelo "pais da piada pronta", mingua minha paciência e as novas descobertas me deixa cada vez mais cheio disso tudo.

Olhando, olhando e parei para ver que o sequestro que passou de mais de 50 horas chega ao fim, graças a Deus já estava vendo o criminoso pedindo bolo e velinhas em troca de uma das reféns, claro que ele não deixaria ela ir sem antes comemorar seu niver e comer um pedacinho, seria uma desfeita lastimável.

E saiu uma pesquisa de que os brasileiros pertencem à um seleto grupo de pessoas com atividade sexual, lembrando que quantidade não é qualidade, e que não é motivo para se orgulhar já que também a insatisfação do grupo é grande. Se bem que eu sou do tipo que acha que sexo é igual pizza, até gelado é bom! E falando em sexo em Milão estão colhendo assinaturas para conter a aprovação da união civil entre pessoas do mesmo sexo, pelo visto tem alguns países que vão querer se manter na linha dos não praticantes do bom sexo!

E o mundo continua a girar e cada vez mais o Brasil vai mostrando sua cara "Cortadores de cana, tem vida útil de escravos em São Paulo" isso é só uma chamada mascarada afinal um escravo vivia 20 anos trabalhando, comendo feijoada em abrigos. Já os trabalhadores vivem cerca de 12 anos, sem alimentação e moradia. Depois dizem que o trabalho escravo acabou... onde? quando? E seguindo no ritmo do trabalho vamos ver quem lucra com a lei "cidade limpa"? Sim são eles, os carroceiros, empresas de prenssagens e trituração, pode ser que entre esses carroceiros estejam os "vagabundos" que o senhor Kassab deixou desempregado.

Há sim! e para ajudar na campanha "Rir é o melhor remédio" porque é melhor que ser vacinado contra a gripe, é passar o ferido acompanhado dela! Sem teto invadem o prédio do tribunal de justiça e processos vão parar na valeta. Tem gente pagando uma nota para conseguir o telefone da equipe do movimento.

Agora eu que este final de semana estive na exposição da Clarice, vou esconder minha Luneta numa daquelas gavetinhas, colocar meus óculos escuros e fazer bronzeamento artificial, porque com esse tempo nem sendo vacinado contra gripe, tédio, injustiça, etc...

Nenhum comentário: