sábado, abril 28, 2007

Nem Sempre

Eu gostaria de saber porque toda mulher sofre quando sai uma única vez com um cara e no dia seguinte ele não liga. Ela passa dias xingando o infeliz de cachorro safado, canalha etc. e tal. O pior de tudo é quando surge a Neurose de “Será que foi porque eu dei ou não”?

Na minha concepção isso é relevante, se transar no primeiro encontro você pode parecer uma “vadia” tem o mesmo direito de taxar ele de “galinha”, (claro que essa sociedade machista condena um e ignora outro). E se oque ele realmente queria era só transar, então você não perdeu muito tempo com vaso ruim, afinal é melhor perder alguém, assim, na primeira semana que meses depois de várias saídas, cinemas, peças e restaurantes e também vários cu-doces, afinal você também estava loquinha para dar mesmo.

Sou completamente afavor da idéia de transar no primeiro encontro, afinal se ambos querem, porque não? Pela sociendade ainda machista e casta? Que vá para o inferno esse puritanismo hipócrita, afinal... depois de alguns meses você pode descobrir “posições” divergentes na cama... então porque não definir isso agora? E francamente se ele não ligou no dia seguinte, não retornou a sua ligação, não foi pela falta ou pela ótima trepada no dia anterior e sim porquê você não soube calar a boca do coitado difamado...

Sim! E quando falo em calar a boca não é na teoria do “cala boca e beija logo” Poxa o cara fala de Literatura e você foge do assunto, afinal domina patativas, ele fala sobre a teoria da reencarnação e você ali, achando um absurdo aquilo tudo, fechada no catolicismo e na sua primeira comunhão em que ainda tenta lembrar de algo, porém ainda fiel, mas não sabe ao quê . Ele solta a falar sobre os filmes europeus e você logo pensa “ele fazem filmes bons”? Quando entra as ultimas peças você logo encaixa algum ator global da sua novela preferida e cita a vida do personagem com a maior intimidade.

Foi-se o tempo que mulher boa era aquela “dama-de-companhia” chamada “Amélha”. Não é atoa que ele não ligou, um monólogo do qual você ria das piadas e analogias dele e ele não crescia em nada. Depois reclama que os únicos que te dão bola são os honestos, limpinhos que amam futebol e cerveja gelada com os amigos.
Nem sempre o cara queria só te comer ... e nem sempre o idiota que estava ali sendo taxado de idiota é o idiota... muitas vezes condenamos nos outros aquilo esta latente em nós!

Nenhum comentário: